Friday, August 11, 2006

Primeira grande dúvida de minha existência!


Por quê escolher o termo rabiscosofia?
Porque "sim".
Eu sempre gostei de rabiscar, sabe? Rabiscar por rabiscar. Sempre foi uma ocupação... Não, esse não é o termo. Devoção, seja talvez o mais apropriado, já que eu tento, não só rabiscar mas "falar" através de meu traço.
Parece presunção, mas não é. Eu nunca fui tão bom em escrita ou oratória e você já deve estar achando um saco essas até então 8 linhas, mas não se preocupe pois meus textos sempre têm ilustrações, viu?
Err...
Bem, eu escolhi esse termo por tratar-se de falar através de meu rabiscar que eu penso, o que eu sinto o que eu vejo. E talvez em um mundo onde tenhamos tanto barulho por nada, um ato de silêncio seja tão bem vindo como um gesto de paz.

No comments: